Tudo pronto para reabertura, aguardando somente nossos governantes.

Regras de Reabertura do Clube:

Atendendo ao cumprimento das normas sanitárias municipal e estadual e aprovadas pelo SINDICLUBES, seguem algumas regras para acessibilidade ao clube garantindo assim a segurança e saúde de todos associados, funcionários e colaboradores:

Atenção:

1. Estando com qualquer dos sintomas da Corona vírus, não venham ao clube;

2. Tragam máscaras, uso obrigatório;

3. Respeitem as novas determinações sanitárias;

4. Será feita medição de temperatura na portaria e estando com temperatura superior à 37º receberá recomendação de retornar.

5. Tragam suas garrafinhas de água, em nossos bebedouros não será disponibilizado copos.

6. No interior do clube, é obrigatório uso de máscara;

Nosso clube é o local ideal para nos livrarmos de nosso estresse, sendo bastante amplo oferecendo um espaço muito confortante onde podemos relaxar, entretanto nos espaços comuns tais como banheiro, lanchonete, portaria etc. será obrigatório uso de máscaras.

7. Todas as modalidades esportivas em áreas externas serão liberadas;

8. Horário de Funcionamento do Clube:

a-Terça,  Quinta e Domingo das 10:00s às 18:00s

b-Quarta, Sexta e Sábado das 11:00s às 19:00s

9. Lanchonete: Sábado, Domingo e Feriados;

10. As churrasqueiras serão liberadas mediante reserva, consulte regulamento abaixo;

Churrasqueiras foram separadas em 3 ambientes diferentes, confira:

A)Churrasqueira da cachoeira;

B)Churrasqueira da Piscina semiolímpica;

C)Churrasqueira do Tênis;

Basta escolher seu local e fazer a reserva, a churrasqueira estará pronta e te esperando, a reserva será feita via WhatsApp e será respeitado a ordem (data/horário) da reserva; Em respeito aos demais associados, casos de imprevistos que não permitam que você desfrute do espaço, solicitamos que cancele sua reserva para que possamos liberar para outros associados.

Convidados: Não será permitido acesso de convidados;

Com o objetivo de limitar os espaços sem prejudicar nossos associados, durante o período das restrições, não serão liberados convidados nas dependências do clube, ou seja, todas as instalações serão prioritariamente direcionadas aos associados.

Importante:

A reserva de churrasqueiras e liberação do acesso ao clube, será feita mediante estar em dia com a taxa de manutenção.

Nossa secretaria está funcionando nos seguintes horários:

De Terça à Dom das 9:00h às 18:00h

Segunda:  Fechado

Clube de Campo Piracuama - Dando mais Vida a sua Vida!!!

• facebook-square