Reabertura/Convênios | clube-piracuama

Tudo pronto para reabertura, aguardando somente nossos governantes.

Queridos associados e familiares, estamos todos passando por um período de transformação e mudanças no comportamento social, nossa missão será sempre,  manter a importante e necessária harmonia entre nós e a Mãe Natureza, agora mais do que nunca será necessário uma comunhão com o planeta, valorizando a vida, os familiares e amigos, afinal, precisamos VIVER!

Nesse sentido, conte com todos nós, aqui você e familiares terão todas as oportunidades de plugar seu carregador natural na energia VITAL do nosso Clube.

Dito isso, temos a grata satisfação de comunicar que renovamos e ampliamos nossos convênios de Saúde, agora podemos contar também com o Pronto Atendimento da Santa Casa de Pindamonhangaba, basta apresentar a carteirinha do Clube que você terá descontos em todos os procedimentos médicos, laboratoriais e exames, além de contarmos com toda a rede de Laboratório Oswaldo Cruz e rede credenciada de Médicos da Econ-Life e muito mais.

Em tempos de Pandemia, seu bem estar e a  sua saúde de toda sua família também são nossa preocupação!

Na oportunidade, agradecemos a todos os associados que sempre acreditaram em nossa proposta, pois brevemente tudo isso fará parte do passado e estaremos juntos COMEMORANDO A VIDA!

Nossa secretaria está funcionando nos seguintes horários:

De Terça à Dom das 9:00h às 17:00h

Segunda:  Fechado

Clube de Campo Piracuama - Dando mais Vida a sua Vida!!!

• facebook-square