Fase Laranja, confira horários e regras:

Regras da Fase Laranja no Clube:

Atendendo ao cumprimento das normas sanitárias municipal e estadual e aprovadas pelo SINDICLUBES, seguem algumas regras para acessibilidade ao clube garantindo assim a segurança e saúde de todos associados, funcionários e colaboradores:

Atenção:

1. Estando com qualquer dos sintomas da Corona vírus, não venham ao clube;

2. Tragam máscaras, uso obrigatório;

3. Respeitem as novas determinações sanitárias;

4. Será feita medição de temperatura na portaria e estando com temperatura superior à 37º receberá recomendação de retornar.

5. Tragam suas garrafinhas de água, em nossos bebedouros não será disponibilizado copos.

6. No interior do clube, é obrigatório uso de máscara;

Nosso clube é o local ideal para nos livrarmos de nosso estresse, sendo bastante amplo oferecendo um espaço muito confortante onde podemos relaxar, entretanto nos espaços comuns tais como banheiro, lanchonete, portaria etc. será obrigatório uso de máscaras.

7. Todas as modalidades esportivas em áreas externas serão liberadas;

8. Horário de Funcionamento do Clube:

a-Terça e  Quinta e das 10:00h às 18:00h

b-Quarta, Sexta das 12:00 às 20:00h