Prezados associados,

Por determinação do Plano São Paulo que colocou nossa região na fase vermelha, comunicamos:

Não teremos atividades (estaremos fechados) no período de 25/01/21 à 07/02/21, retornando com nossa normalidade no dia 08/02/21 (segunda feira) com tudo funcionando, nesse período nossa equipe de funcionários e colaboradores estarão cuidando da manutenção e limpeza e muitas melhorias,  colocaremos novos estrados na sauna feminina e masculina além de diversos outros trabalhos que estaremos permanentemente divulgando.

Comunicamos que nossa secretaria estará aberta (das 09:00 às 17:00 de terça a domingo) para atender os serviços administrativos, tais como emissão de documentos, pagamentos etc..

Como sempre falamos, tudo isso está passando e muito brevemente voltaremos a normalidade para comemorar as amizades, os familiares e sobretudo a VIDA!

Estamos a disposição pelo e-mail ou WhatsApp, qualquer dúvida é só nos contatar.
Equipe Clube de Campo Piracuama.

NOTA Estaremos em contato com as autoridades na permanente busca pelo entendimento que nosso CLUBE é cercado pelo ar puro das montanhas e banhado pelas águas cristalinas do Rio Piracuama, portanto   um grande difusor de saúde e que muito poderia contribuir para o bem estar de nossos associados o que certamente evitaria atendimento nos hospitais já lotados.

Clube de Campo Piracuama - Dando mais Vida a sua Vida!!!

• facebook-square