Prezados associados,

Entramos na faze Transição, isso significa que estamos em pleno funcionamento conforme Plano São Paulo:

Todos sabemos que nosso CLUBE é um grande difusor de saúde, pois aqui, respiramos o oxigênio mais puro das montanhas, fazemos higienização com aguas cristalinas do Piracuama e temos mais de 40.000 Mts2 de Mata Atlântica que garante um excelente distanciamento social.

Nesta faze, sempre buscando excelência e atendimento, nosso CLUBE estará em pleno funcionamento de Terça a Domingo sendo Terça e Quinta das 9:00h às 18:00h e Quarta, Sexta, Sábado e Domingo das 10:00h às 19:00h

Como sempre falamos, tudo isso está passando e muito brevemente voltaremos a normalidade para comemorar as amizades, os familiares e sobretudo a VIDA!

Estamos a disposição pelo e-mail ou WhatsApp, qualquer dúvida é só nos contatar.

(12) 9.9681.2301
Equipe Clube de Campo Piracuama.